terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fios de Alegria

Canção para um desencontro


Deixa-me errar alguma vez,
porque também sou isso: incerta e dura,
e ansiosa de não te perder agora que entrevejo
um horizonte.
Deixa-me errar e me compreende,
porque se faço mal é por querer-te
desta maneira tola, e tonta, eternamente
recomeçando a cada dia como num descobrimento
dos teus territórios de carne e sonho, dos teus
desvãos de música ou vôo, teus sótãos e porões,
e dessa escadaria de tua alma.


Deixa-me errar mas não me soltes
para que eu não me perca
deste tênue fio de alegria
dos sustos do amor que se repetem
enquanto houver entre nós essa magia.

Lya Luft
In: Secreta Mirada

6 comentários:

Nilton Silveira disse...

Mônica,
bom dia, passe em http://penseoamanha.blogspot.com/2012/01/presente-bom-e-aquele-que-pode-ser.html retire o seu selo e repasse também e não esqueça de me indicar também.
Abs

Wellington Lima disse...

Olá adorei o blog!
Meus parabéns,

Sou o colunista do blog academia de leitura, bjs.
Grato por comentar meu post.
WELLINGTON LIMA

@MAKEPOPULAR disse...

oi querida ja estou te seguindo pode conferir...

me ajuda e me segue de volta tb?

www.makepopular.blogspot.com

e participe do mega sorteio de um kit com 30 esmaltes e varios itens de manicure

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

adorei vir aqui um blog bacanérrimo!
beijo

Renata Sousa disse...

Oi Mônica, adorei seu cantinho é um mimo, parabéns e boa sorte!!!

Já estou te seguindo e vc já foi linkada no http://brechomodareversa.blogspot.com/

Bjks Renata

Eliane C. Rodriguês disse...

oie.. obrigada pela visita, adorei o texto ... bjus LIH

Seguidores

Maukie - the virtual cat