sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Inquieta e imprecisa...porém ávida...

"...Venha Deus, venha. Mesmo que eu não mereça venha. Ou talvez os que menos merecem precisem mais. Só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar o amor: às vezes parecem farpas. Se tanto amor dentro de mim recebi e continuo inquieta e infeliz é porque preciso que Deus venha. Antes que seja tarde demais." 


(Clarice Lispector)




2 comentários:

Rejane Ferreira disse...

Clarice é perfeita! Lindo esse texto, não conhecia.
Seu blog é mto bom, gosto mto de vir aqui.
Desejo sucesso! =)

Beijos e tenha uma ótima semana!

http://rejane-ferreira.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Rejane...q bom q gosta...venha sempre e obrigada. O título não é o original mas é muito lindo mesmo...amo Clarice Lispector!!!!

Seguidores

Maukie - the virtual cat