sábado, 10 de setembro de 2011

Meus melhores e perfeitos amigos...


Para os meus melhores e perfeitos AMIGOS...

"Um dia a maioria de nós irá se separar
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos compartilhados.

Se isso acontecer, e cada momento for mais raro, teremos as lembranças.

E se um dia meus filhos, ou quem sabe meus netos me perguntarem, vendo aquelas fotos “antigas”, quem são estas pessoas? E estas roupas esquisitas?

Após um breve riso direi com orgulho:
- Foram meus amigos, com os quais vivi meus melhores momentos.
Neste instante a saudade vai apertar, doer de fato pela ausência.
Quem sabe algumas lágrimas de tristeza e felicidade cairão de meus olhos."

(Vinícius de Moraes)

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog. Voltarei sempre que puder. Estou te seguindo tbm. Beijo, fica com Deus. Léo ( Marximelo )

Seguidores

Maukie - the virtual cat