terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sobre tormentos...

Alguns pensamentos e convicções... atormentam , tanto e com tal brutalidade, que por vezes tento fugir delas...mas a natureza é mais forte e me vence...  antecipa-se a mim mesma e caio em suas armadilhas... Grito,choro, radicalizo, e paro... para ouvir um pouco das rajadas e trovões que me proporcionam...com frequência tenho ouvido o bater das janelas com a forte tempestade que insiste em cair dentro de casa...Marasmo??? Não sei viver no marasmo...pra mim frequentemente ou é chuva de granizo ou tempestade mesmo... viver no marasmo alivia os baldes ...mas a terra fica seca...  e isso incomoda...a estranheza tomou conta do ar...atmosfera fria , híbrida...quero tempestade mas não quero me encharcar...Procuro um guarda-chuva, capaz de proteger-me sem me afundar até os joelhos...quero ventanias... mas que me deixem em terra firme...em segurança... mas lá no fundo , bem no fundo naquele cantinho de ar rarefeito sei que isso não é possível... Que pena...pena não é apropriado aqui...pois pena é leve...

Nenhum comentário:

Seguidores

Maukie - the virtual cat