domingo, 18 de novembro de 2007

Radar...Reencontrando velhos conhecidos

Essa semana pude fuçar nos orkuts dos meus amigos, trocar informações com a galera dos chats da vida e aperfeiçoar minhas habilidades na net...e vejam só descobri que posso pelo nome encontrar vários amigos e conhecidos e papear como se estivéssemos nos vendo desde sempre... tem coisa melhor! O engraçado é que até pude desculpar-me com uma pessoa que...digamos assim : eu pisei na bola!Aiiiiiiiiiii!Coisa que não conseguiria fazer pessoalmente,até porque pensava que não a veria nunca mais. Posso dizer que me reconciliei comigo mesma. Posso ver uma luz no fim do túnel para os céticos da net, aqueles que afirmam que a internet distancia as pessoas...como eu há um tempo atrás...Quem disse que a tecnologia só ajuda nas coisas práticas do dia-a-dia, colabora também para as coisas da alma...a tal da consciência pesada!AH acredito que a pessoa de quem me refiro e que me redimi tenha compreendido que os tempos são outros a gente cria juizo ou pelo ou menos vai tentando criar...Como diz Caetano cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.E mudar não significa fraqueza significa sabedoria!

Nenhum comentário:

Seguidores

Maukie - the virtual cat